papel

publicidade

15 May

Jornal do Seu Lelé: histórias de um tempo que não volta mais

star2star2star2star2star2
0 votos


Os acontecimentos e costumes praticados pela humanidade em tempos passados na maioria das vezes não são mais existentes e para isso existem opções como o Jornal do Seu Lelé que dava as notícias por meio de um jornal feito em uma pequena tipografia.

Informações oferecidas pelo Jornal do Seu Lelé

Neste tempo mais remoto não existiam computadores e nem aparelhos eletrônicos sendo que as impressões eram feitas em grandes máquinas colocando letra por letra em fôrmas pré-definidas para a criação dos jornais e cartazes.

As suas notícias eram apenas sobre fatos do passado como o surgimento das rochas no Planeta Terra que mostram a própria história do mundo sendo que cada uma delas representa uma fase do processo de evolução do local em que vivemos até chegar no momento atual.

Junto com as rochas, os minerais informa fatos diferenciados como temperatura da água nos mares em tempos remotos, clima do passado e os fósseis comprovam as transformações acontecidas nas vidas de animais e plantas com o passar do tempo.

Desta maneira, de um jeito semelhante ao jornal do Seu Lelé o planeta Terra com suas rochas, minerais e diferentes elementos constituintes proporciona para os seres humanos um conhecimento do que passou o qual auxilia na compreensão do presente.

Fonte: Ciência Hoje



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jornal do Seu Lelé: histórias de um tempo que não volta mais 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados