papel

publicidade

19 Dec

Jonas Brothers confirmam turnê no Brasil

star2star2star2star2star2
0 votos


Com a agenda cheia o grupo Jonas Brothers fará uma turnê passando por Venezuela, Chile, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Guatemala. O trio Jonas Brothers fará três shows no Brasil. O primeiro deles irá acontecer no dia 10, no Credicard Hall, em São Paulo. Depois, no Rio de Janeiro, onde toca no Citibank Hall, no dia 12. E, por fim, vai para Porto Alegre, para um show no dia 14, no Pepsi On Stage.

Joe Jonas escreveu no seu Twitter: “Hola, América Latina e América do Sul! Nós sentimos a falta de vocês e estamos voltando!” O show deve contar com os grandes sucessos dos 4 CDs de estúdio já lançados pela banda e também com algumas novas músicas novas. Os músicos se mostraram empolgados com a turnê pela América do Sul.

Jonas Btothers - Turnê Brasil

E Você empolgada com a vinda deles para o Brasil?



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jonas Brothers confirmam turnê no Brasil 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Jonas Brothers confirmam turnê no Brasil
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados