papel

publicidade

21 Mar

Jogos de Meninas

star2star2star2star2star2
0 votos


Você está navegando na net a procura sempre pelos melhores sites de jogos de meninas e não sabe onde encontrar? Afinal são inúmeros os sites e realmente sempre tem um mais legal que o outro, por isso resolvemos falar de apenas alguns sites com esse joguinhos exclusivos para as menininhas que adoram passar horas na frente do computador ou no celular.

Sempre recebemos perguntas desse tipo em nosso blog, pedindo jogos semelhante a vida real como jogos de arrumar a casa e cozinhar, algo relacionado a maquiagem, compras em shopping center e ir a festas com as amigas e muito outros tipo de dicas por e-mail que recebemos.

Selecionamos então aqui os melhores Sites de Meninas que encontramos pela internet, o que consideramos: Top 3!

Meus Jogos de Meninas   Jogos Para Meninas    Top Jogos de Meninas

Antigamente era íncrivel como só se tinha jogos para meninos do tipo de ação e aventura, não é verdade? Mas as meninas chegaram com tudo e também mostram que arrasam nos games, afinal quem disse que jogar videos games é coisa de menino, está realmente por fora. Jogar é uma brincadeira super divertida seja com irmãos, irmãs, pais, mães, tios, tias, avó, amigos no geral, é algo que faz com que você desenvolva o raciocínio e é sempre bom. Se você gosta de jogar online é ótimo, mas se adora jogos de tabuleiro como ( Imagem e ação, Banco Imobiliário, Catan ou mesmo brincar de boneca isso é ótimo afinal, qualquer diversão nos desenvolve.

Então agora vamos falar mais um pouco sobre esses sites pertencentes a grandes portais da internet Brasileira o que garante uma grande segurança nos jogos disponíveis neles. 

Meus Jogos de Meninas é um site parceiro do grande Portal UOL e nele podemos encontrar variados jogos divididos em diversas categorias, como os famosos jogos da barbie, jogos da polly pocket, jogos de Vestir , essas categorias bastante fácil de serem encontradas através da busca ou próprio menu de navegação do site que é bem simples .

Site Meus Jogos de Meninas

 

Jogos Para Menina é um dos nossos queridinhos, afinal ele tem um design bastante bonito e moderno, talvez um dos sites de meninas que mais gostamos do visual. Ele também tem divesas categorias como jogos das monster high, jogos da sara, jogos da fadinhas winx, jogos do bebê hazel e muito outros o que deixa a criançada bastante animada para ficar horas em frente ao computador se divertindo.

 Site Jogos Para Menina

 

Top Jogos de Meninas é um site parceiro do Portal R7 e tem diversos jogos da Dora, Jogos de Beijar e o famosos Jogos do Pou. O Top Jogos de Meninas é bastante agradável com diversos ícones representando o menu das categorias e deixando atraente para as crianças se divertirem nele. Repleto de jogos online, é um site que sempre encontramos novidades nesse universo feminino.

Site Top Jogos de Meninas

 

Se você prefere os jogos para a versão de celuluar, estamos esperando ainda poder informar o melhor Site, aquele que consideramos tudo de bom (TDB) para poder deixar registrado aqui, mas isso é coisa para outro post.
Sabemos que hoje em dia os celulares estão dominando tudo, e eles estão recheados de jogos para donwload e online também, além de dos aplicativos do celular mesmo. O Jogo mais famoso do celular, ao menos o que levou a um grande sucesso foi o Angry Birds  aqueles joguinho que você tem que acertar os porquinhos lançando passarinho, sabe? Ele é extramente viciante e por isso as pessoas gostam tanto, e depois dele o famoso Candy Crush ao qual o objetivos é combinar doces de acordo com as fases.

Bom, isso é tudo Meninas. O que achou das dicas? Deixe abaixo os seus comentários através do facebook.

O que acharam dos sites que indiquei? Já conheciam eles? 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jogos de Meninas 0 de 5 0 votos



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados