papel

publicidade

15 Jan

Jardim da Clarilu

star1star1star2star2star2
8 votos


Uma das produções que integram a Disney Júnior com grande beleza para o aprendizado e diversão dos pequenos é o desenho conhecido como Jardim da Clarilu que conta com belos cenários e personagens muito bem cuidados.

Como é o Jardim da Clarilu

Em suas aventuras, Clarilu recebe de Pipo o carteiro uma mensagem com uma charada incrível que precisa ser decifrada e para isso é preciso andar por todo o jardim e descobrir as novidades que os aguardam.

Dentre os diversos integrantes desta animação estão Lápis que é o cachorro da Clarilu, Pipo que é o carteiro e anda por todo o jardim com Loli a sua libélula e ainda a Banda dos ABC´s que cantam lindas músicas educativas.

Ainda ajudam Clarilu em suas descobertas as borboletas Arco-Íris e Irina bem como a aranha Griselda que é muito sábia e sempre ajuda quando é necessário além dos patos engraçados Ducke e Bicão com suas pistas interessantes.

 

Neste universo realmente mágico do Jardim da Clarilu as crianças de todas as idades conseguem não apenas se encantar com um visual muito lindo como também aprendem os mais variados conceitos como cores, formas, números, letras e comportamentos corretos para a vida.

Fonte: Só para meninas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jardim da Clarilu 2 de 5 8 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados