papel

publicidade

22 Jan

Jake e os Piratas na Terra do Nunca

star1star1star1star2star2
2 votos


De todas as séries lindas que o Disney Júnior oferece para as crianças na idade pré-escolar uma das mais amadas é com certeza Jake e os Piratas na Terra do Nunca que ensina e diverte com aventuras impressionantes desta turma.

Como funciona a série Jake e os Piratas na Terra do Nunca

Esta série foi criada tendo como base o famoso filme “Peter Pan na Terra do Nunca” contando como centro das aventuras um bando de jovens piratas em luta constante com o temido Capitão Gancho em busca de um tesouro.

Os piratas da Terra do Nunca são três crianças – Jake, Izzy e Cubby – que sempre fazem coisas divertidas as quais são roubadas pelo Capitão Gancho e seus aliados o Sr. Smee e o Crocodilo Tic Tac.

Em seguida os piratas precisam recuperar o que foi levado e após a sua recuperação ganham dobrões de ouro que são guardados na arca do tesouro sendo que nestas peripécias as crianças são ainda auxiliadas por amigos como a Sereia Marina e o Navio Vivo Bucky.

Com estes ingredientes e um visual muito bonito, a série Jake e os Piratas na Terra do Nunca são um sucesso que vai continuar no ano de 2014 para a alegria dos meninos e meninas apaixonados por suas histórias.

Fonte: Wikipédia



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jake e os Piratas na Terra do Nunca 3 de 5 2 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados