papel

publicidade

12 Mar

Guilherme Leicam sofreu acidente de carro

star2star2star2star2star2
0 votos


No último final de semana muitos fãs ficaram preocupados já que tiveram a notícia de que o ator e destaque das novelas Guilherme Leicam sofreu acidente de carro.

Detalhes do acidente de carro de Guilherme Leicam

O belo mocinho que viveu o papel do personagem Laerte na novela da Globo Em Família teve um grande susto na manhã deste último domingo – dia 09 de março de 2014 – quando ao sair da casa de sua mãe no Rio de Janeiro capotou o carro.

No momento do acidente ele foi levado para o hospital, pois estava sozinho no veículo e após realizar diferentes tipos de exames foi liberado bem e sem arranhões.

De acordo com a assessora do ator em informações concedidas para o site Purepeople ele ficou assustado com a situação, mas está bem sem ferimentos e está descansando em casa já que está gravando poucas cenas na novela na fase atual.

Portanto, Guilherme Leicam sofreu acidente de carro causando uma preocupação inicial em seus amigos e fãs, mas está bem e nada de mais grave aconteceu tanto que poucas horas depois da ocorrência ele postou fotos com comentários em redes sociais mostrando estar inteiro.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Guilherme Leicam sofreu acidente de carro 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados