papel

publicidade

30 Aug

Filme Como treinar o seu dragão 3

star2star2star2star2star2
0 votos


As histórias relacionadas com o cinema na modalidade animação não param de ter novidades sendo que uma das últimas se refere ao Filme Como treinar o seu dragão 3 que continua a contar as aventuras entre crianças e dragões.

Como será o Filme Como treinar o seu dragão 3

Este novo filme conta com a direção de Dian DeBlois sendo uma continuidade das aventuras do menino Soluço e seus amigos junto com os dragões de estimação em uma relação de amizade intensa.

Nesta nova história ainda não existem muitos detalhes de sua realização e novidades contando com a confirmação de vozes dos atores Jay Baruchel – como Soluço -, Craig Ferguson – como Gobber -, Jonah Hill – no papel de Snotlout -, America Ferrera como Astrid e outros.

A expectativa geral é que haja um misto de muita aventura com crianças e seus dragões de estimação lutando contra o mal e problemas em geral sem perder a alegria da infância em um período antigo da história.

Assim, o filme Como treinar o se dragão 3 promete ser mais uma animação com efeitos especiais e aventura tendo a sua previsão de lançamento para junho de 2016 no mundo todo.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Como treinar o seu dragão 3 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados