papel

publicidade

24 Aug

Filme A Era do Gelo 5

star2star2star2star2star2
0 votos


As continuações das histórias contadas no cinema já não são mais privilégio somente dos filmes para os adultos, mas também para as animações infantis como a novidade do Filme A Era do Gelo 5 que em pouco tempo vai ser lançado.

Informações sobre o Filme A Era do Gelo 5

A informação de que haverá mais uma história da Era do Gelo foi dada pela 20th Century Fox e pelo escritório de animação Blue Sky que produziram todos os filmes anteriores, sendo que até o momento poucas informações foram liberadas.

Isto ocorre porque a previsão do lançamento deste novo filme é apenas em julho de 2016 contando com a presença confirmada apenas do ator John Leguizamo que fará a voz do preguiça Sid sendo que nem os nomes da direção são conhecidos.

Esta nova aventura da turma composta por Sid, Manny o manute bem como o tigre dente-de-sabre Diego vai ganhar de acordo com previsões muitos outros animais e personagens para enfrentar mais uma situação relacionada com as mudanças de clima no planeta, mas mantendo a amizade e coragem.

Desta forma, o Filme A Era do Gelo 5 vai estar disponível nos cinemas daqui a cerca de dois anos para contar mais uma aventura destes lindos animais antigos e que divertem as mais variadas gerações bastando esperar por mais informações sobre ele até a sua estreia.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme A Era do Gelo 5 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados