papel

publicidade

12 Mar

Dulce Maria fará shows no Brasil

star2star2star2star2star2
0 votos


Os cantores de diferentes partes do mundo atraem milhões de fãs e exatamente por isso a cantora Dulce Maria fará shows no Brasil.

Conheça informações shows de Dulce Maria no Brasil

A atriz e cantora mexicana que ficou famosa por seu papel na novela adolescente Rebeldes informou quando serão as apresentações no Brasil.

Na nova turnê da cantora com o nome de Sin Fronteras On Tour para a divulgação de seu novo CD o qual vai ser lançado no dia 8 de abril de 2014.

Nestas apresentações haverá opções para a compra do Meet & Greet por 550 reais e do Convivência por 1.200 reais o qual concede o direito de ficar um período maior de tempo com a cantora.

Os shows da estrela vão acontecer no Brasil no mês de setembro entre os dias 12 e 20 do mesmo nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Desta forma, Dulce Maria fará shows no Brasil ainda no ano de 2014 e os seus fãs devem ficar atentos para a compra de ingressos e os adicionais que podem ser feitos por meio do Clube do Ingresso para aproveitar todos os momentos desta diva teen no país.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dulce Maria fará shows no Brasil 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados