papel

publicidade

10 Jul

Dicas para sair bem nas fotos

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas nos mais variados lugares e situações gostam de registrar os momentos com amigos e familiares, mas neste caso para se tornar uma boa amiga das câmeras fotográficas é preciso seguir algumas dicas para sair bem nas fotos.

Melhores dicas para sair bem nas fotos

Para você que deseja tirar uma foto de si mesma é preciso não fazer isto estando perto do dispositivo a ser utilizado porque o seu rosto vai ficar distorcido sendo preciso para isso que alguma amiga ou pessoa próxima bata a foto para você.

Com relação às poses a mais adequada é a que você coloca as mãos ou apenas uma delas na cintura com a possibilidade de treinar novas opções no corpo, olhar e rosto para ficar mais natural e fugir do habitual deixando seus registros ainda melhores.

Se você é bem magrinha a dica consiste em não fazer fotos que sejam tiradas de baixo para cima, mas se o seu problema é a testa se faz importante evitar fotos de cima para baixo que vão aumentar esta parte do seu corpo.

Ainda com relação a detalhes do corpo caso você possua um braço mais gordo a alternativa para tirar o enfoque dele consiste em manter eles e os ombros voltados para trás e nunca encostados no corpo ou para a frente.

Dicas para sair bem nas fotos

As meninas que tem o rosto mais cheinho podem evitar o registro da temida papada embaixo do queixo ficando com o rosto mais para cima. É preciso ainda tomar cuidado e tirar fotos sempre de lado variando entre os seus dois lados, mas nunca totalmente de frente.

No momento de tirar a foto é preciso manter a postura com as costas eretas, barriga para dentro e peito para fora, mas sempre de forma natural reforçando neste momento o que você mais gosta.

Existem ainda alguns cuidados essenciais no momento de tirar uma foto para que ela fique bonita como relaxar os lábios antes de sorrir para o clique, virar o rosto para o lado da luz evitando sombras no rosto que poderiam criar olheiras em você.

É importante ainda no momento de sorrir para a fotografia não abrir nem fechar demais os olhos porque isso pode te deixar com um ar de assustada  e nunca coloque uma perna na frente da outra já que isso pode dar a impressão de quer ir ao banheiro.

Portanto, as dicas para sair bem nas fotos são ações simples e básicas as quais quando feitas da forma correta vão deixar você ainda mais linda e com poses perfeitas nos registros de seus momentos de descontração e alegria com familiares e amigas.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para sair bem nas fotos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados