papel

publicidade

11 Apr

Dicas para cuidar bem das maquiagens

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma produção bonita precisa de uma série de atenções sendo que neste caso buscar o uso de dicas para cuidar bem das maquiagens é essencial para conseguir uma beleza e saúde maior das meninas.

Esta ação é essencial porque maquiagens inadequadas podem levar a uma série de alergias e infecções em decorrência de bactérias e fungos e por isso vamos mostrar o que é preciso para evitar estas complicações.

Como cuidar bem das maquiagens

Quando você adquire uma maquiagem em seus produtos variados – sombras, bases, blushs e outros – antes de jogar a embalagem fora é necessário colocar uma etiqueta com a data de validade porque os itens vencidos não podem ser utilizados.

Mas caso não seja possível encontrar ou descobrir até quando determinado produto será válido procure verificar a sua aparência sendo que cheiro ruim, uma consistência diferente da normal ou ainda sensações como ardência ao passar indicam a necessidade de sua eliminação.

Além do cuidado com a validade a sua maquiagem deve ser bem guardada em uma caixa ou frasqueira deixando as mesmas em local seco e fresco e longe da umidade que podem causar alterações neste tipo de produto.

Outro cuidado importante neste ponto se refere a comprar produtos que são aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e de marcas conhecidas porque existem produtos que contém metais pesados em sua composição que podem fazer mal à pele quando usadas de forma excessiva tendo efeitos colaterais como a despigmentação definitiva.

É importante ainda antes de adquirir qualquer item para maquiagem fazer um teste rápido passando um pouco do mesmo atrás das orelhas verificando se ocorre algum tipo de irritação para garantir que não vão surgir alergias ou reações durante o seu uso.

No caso de você contar com algum tipo de alergia a maquiagens não é preciso se desesperar porque já existem muitas linhas no mercado contendo produtos para o make hipoalergênicos bastando escolher a que mais te agrada.

Além disso, uma recordação que nunca é demais se refere a tirar a maquiagem sempre antes de ir dormir porque quando se passa a noite com ela ocorre um ressecamento da pele deixando os poros entupidos favorecendo problemas tenebrosos como o surgimento de acnes.

Portanto, com o uso destas dicas para cuidar bem das maquiagens você vai ter produtos de qualidade, bonitos e que vão deixar a sua pele não apenas mais elegante como também saudável sem a ocorrência de problemas dermatológicos.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para cuidar bem das maquiagens 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados