papel

publicidade

24 Jul

Dicas de como usar polainas

star2star2star2star2star2
0 votos


A moda vai e volta em suas tendências e usos como podemos ver na atualidade já que um dos hits dos anos 80 estão de volta com toda a forma no inverno de 2014 sendo por isso importante saber como usar polainas.

Estas meias mais quentes e bonitas podem ser usadas na atualidade não apenas no interior das academias de ginástica mas também no cotidiano da vida sendo combinação ideal para vestidos e saias em momentos de informalidade com as amigas.

No caso dos sapatos para serem utilizados com elas existe a opção de tênis mais casuais ou ainda os sneakers bem como colocar junto às polainas um lindo scarpin para deixar seu visual muito elegante e bonito.

Dicas de como usar polainas

Pelo fato de darem um maior volume para a parte de baixo das pernas o uso destas meias é ideal para quem deseja disfarçar as pernas finas sendo preciso escolher bem a cor que pode criar um efeito feio como achatar as pernas ou dar muito volume nas meninas que já tem as pernas mais grossas.

Para evitar isso é importante escolher uma cor adequada que neste caso é a preta para evitar problemas já que são básicas e ideais para quem vai começar a usar este estilo.

Mas se você quiser variar podem ser escolhidas diferentes tonalidades de cores que devem combinar com o restante do look a ser usado por você evitando com isso ficar muito carregado ou over a sua produção.

Assim, com relação a como usar polainas esta nova versão das meias que foram famosas no passado vão deixar as meninas igualmente estilosas e quentinhas neste inverno.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas de como usar polainas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados