papel

publicidade

07 Jul

Detalhes exclusivos do livro “Jogos Vorazes”

star2star2star2star2star2
0 votos


Os filmes que são feitos a partir de obras literárias na maioria das vezes não tem todas as informações ou cenas contidas no livro e por isso existem detalhes exclusivos do livro “Jogos Vorazes”

Saiba mais sobre os detalhes exclusivos do livro “Jogos Vorazes”

Com relação a este assunto, a primeira informação exclusiva do livro relacionado a esta história emocionante se refere aos bestantes, os quais no primeiro livro passam a ter características dos tributos já mortos para perseguir Katniss sendo esta uma das armadilhas criadas pela Capital.

Outro dado exclusivo do livro é sobre Bonnie e Twill, as quais são encontradas em Chamas na floresta perto do Distrito 12 sendo as duas refugiadas do Distrito 8 e contam para Katniss que as encontram a existência do Distrito 13 e de uma possível revolução em andamento.

Sobre a personagem Petta existe um detalhe exclusivo nos livros sendo que o primeiro consiste no fato de que este gato tem uma perna mecânica em virtude de um acidente no primeiro livro de Jogos Vorazes.

Além disso, quem leu as obras escritas de Jogos Vorazes conferiu que no livro Em Chamas Darius é um pacificador que defende Gale até que ele é preso e chicoteado sendo que em seguida vai para a Capital e se torna um Avox o qual consiste em uma pessoa com a língua cortada como forma de punição.

Portanto, os detalhes exclusivos do livro “Jogos Vorazes” mostram que mesmo com a criação de belas e completas produções cinematográficas a partir de livros sempre ocorre algum tipo de corte ou até mesmo esquecimento e para os amantes das histórias como esta é essencial ler as obras também.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Detalhes exclusivos do livro “Jogos Vorazes” 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados