papel

publicidade

06 Jul

Demi Lovato não segue mais Selena Gomez no Twitter

star2star2star2star2star2
0 votos


A amizade é uma relação extremamente importante para as pessoas em todas as idades especialmente na adolescência e juventude mas entre duas divas famosas parece que este tipo de sentimento não está muito bem já que Demi Lovato não segue mais Selena Gomez no Twitter.

Compreenda por que Demi Lovato não segue mais Selena Gomez no Twitter

As duas jovens cantoras são grandes amigas desde os tempos de crianças quando trabalhavam na Disney mas nesta semana Demi Lovato deixou de seguir a até então amiga Selena Gomez na rede social Twitter.

Mas a situação não ficou apenas em um não seguimento, mas teve uma mensagem de Demi para Selena com os seguintes dizeres: "Nadando bem pra longe das suas besteiras. Tchau, vadia!"

De acordo com fontes próximas às duas personalidades famosas o motivo principal de todo o desentendimento teria sido uma briga entre Demi e Selena pela volta desta última em seu namoro complicado com Justin Bieber sendo que esta decisão não agradou muito a Demi Lovato.

Desta maneira, Demi Lovato não segue mais Selena Gomez no Twitter por uma possível briga e desentendimento sério entre as duas por divergências com relação ao possível retorno de Selena em sua relação amorosa com Justin Bieber.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Demi Lovato não segue mais Selena Gomez no Twitter 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados