papel

publicidade

12 Feb

Demi Lovato canta com Nick Jonas

star2star2star2star2star2
0 votos


As turnês dos cantores atuais levam milhares de fãs aos mais variados lugares não apenas por suas músicas, mas também pelas parcerias feitas e a mais recente novidade é que Demi Lovato canta com Nick Jonas em seus shows.

Detalhes da parceria de Demi Lovato e Nick Jonas nos shows

A nova turnê de Demi Lovato – com o nome The Neon Lights Tour – teve início neste último dia 09 de fevereiro em Vancouver no Canadá tendo muitos efeitos e participações especiais como os shows de abertura que foram feitos por Little Mix e Fifth Harmony.

Mas a grande atração foi com certeza a participação do amigo da cantora Nick Jonas com o qual ela cantou sucessos como Stop the World, Here We Go Again e Catch Me levando os fãs ao verdadeiro delírio.

Esta incrível turnê de Demi Lovato também vai estar presente no Brasil com previsão para o final de Abril e início de Maio em cidades como Rio de Janeiro, Porto alegre, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo.

Desta maneira, Demi Lovato canta com Nick Jonas nos primeiros shows de sua turnê e fica a esperança que esta parceria seja constante inclusive na visita da diva no Brasil ainda neste ano de 2014.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Demi Lovato canta com Nick Jonas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados