papel

publicidade

29 Dec

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar

star2star2star2star2star2
0 votos


Que tal fugir um pouco do que você está acostumada com a maquiagem e investir em tons de delineador que vão mudar o seu visual? Confira 4 tons de delineador que vai fazer a diferença na sua make.

Tons de delineador para usar e abusar

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar
- Verde
Se você nunca usou um delineador verde, que tal aproveitar esse próximo final de semana para investir em um olhar mais divertido? Se você achar que o verde limão não é o ideal, invista no verde esmeralda, ficará lindo.
- Azul
Trace acima da linha dos cílios superiores e também da linha d’água com o delineador azul, deixando seu olhar mais pop. Para suavizá-lo, tente um delineador cor safira profundo ao topo.
- Branco
Se você usar essa cor corretamente, poderá transformar o seu look, acredite. Para não ficar tão ousado assim, porém mais interessante, tente fazer um olho de gato branco ao final da linha.
- Vermelho
Se você se sente uma pessoa corajosa, invista no delineador vermelho. Caso seja muito ousado para você, tente usar um delineador para lábios na cor de rubi intenso sobre as linhas dos cílios superiores e também inferiores para uma noite de balada.

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados