papel

publicidade

27 Aug

Como objetos cotidianos podem ter funções impressionantes

star2star2star2star2star2
0 votos


As pessoas têm em suas casas muitos itens que consideram como importantes para o seu dia a dia os quais podem exercer ações relevantes e ninguém melhor do que os filmes Disney para mostrar como objetos cotidianos podem ter funções impressionantes.

 

Em seus mais diferentes estilos muitos filmes de animação da Disney mostram objetos simples, como xícaras, relógios, velas e outros, os quais dizem e refletem sobre diferentes assuntos e por isso vamos mostrar os mais lindos representantes desta categoria a seguir neste artigo.

Conheça alguns obtejos cotidianos que podem ter funções impressionantes

Na história de A Bela e a Fera o Relógio falante desta história mostra muitos pensamentos interessantes a exemplo de “Como eu sempre digo, isso não é barroco, não conserte”, mostrando conhecimento sobre as construções históricas.

Já a Maçaneta também deste lindo filme conta com uma série de considerações como “Não, Impassível! Nada é impossível” fazendo uma interessante reflexão sobre as possibilidades da vida para os humanos que chegam até ela.

Ainda com relação ao filme A Bela e a Fera uma vela e um espanador mostram conhecimentos muito interessantes que podemos considerar como a fala de Fifi que fala para vela ter sido queimada por ela antes mostrando um pré-encantamento.

Esta relação de sentimentos amorosos que surgem em situações um pouco diferenciadas também é normal na vida real especialmente entre as meninas adoelscentes ao esbarrar ou coisa parecida com um rapaz e depois surge o amor entre eles.

Os cachorros podem ser encontrados em diferentes possibilidades nos filmes da Disney e neste caso uma bela declaração vem de Dug o qual fala que “Meu nome é Dug. Eu acabei de conhecer você e amo você.”

Este amor incondicional mostrado por este belo cachorrinho no filme também ocorre na realidade com quem possui estes belos bichos em casa os quais precisam de carinho e amor.

Outro tipo de objeto muito interessante que aparece no filme da Branca de Neve é o Espelho Mágico o qual falava de forma mais secreta dizendo ser a mulher mais bela aquela que tem “lábios vermelhos como a rosa. Cabelos pretos como o ébano. Pele branca como a neve”.

Desta maneira, ao conhecer como objetos cotidianos podem ter funções impressionantes a exemplo das mostradas nos desenhos e filmes da Disney, é possível verificar conhecimentos e frases lindas que podem ser usadas na vida rotineira. O que você acha?

Fonte: Disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como objetos cotidianos podem ter funções impressionantes 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados