papel

publicidade

18 Nov

Como fazer os pés parecerem menores

star2star2star2star2star2
0 votos


Se você está cansada de se sentir envergonhada devido ao tamanho do seu pé, aprenda aqui algumas maneiras de disfarçar o tamanho dele. 
É possível disfarçar o tamanho do seu pé
Algumas coisas simples que você pode fazer para ter a aparência de pés menores:
1. Saltos mais apertados: o salto alto ajuda a realinhar seu pé, o que diminui seu tamanho, aparentemente, já que ele é exibido verticalmente e não na forma horizontal. 
2. Sapatos arredondados: como os dedos dos pés não se encaixam perfeitamente no comprimento todo destinado aos dedos em um sapato, o resultado é um espaço extra. Isso acrescenta mais comprimento ao seu pé, deixando-o maior. Deixe de lado então os calçados com ponta e opte pelos arredondados.
3.  Botas de salto alto: a bota consegue mascarar o tamanho do pé, pois cobre equilibradamente, dando uma aparência de pé menor.

Como fazer os pés parecerem menores
4. Esconda seus dedos: evite peep toes e outros calçados semelhantes, pois se a ponta dos dedos sair para fora, dará a sensação de que o seu pé está querendo espremer dentro de um sapato pequeno.
5. Use tons mais escuros: tons escuros são ótimas opções, assim como as roupas que causam a sensação de emagrecimento, os calçados escuros causam a sensação de pés pequenos.
6. Sandálias de tiras largas: quando você expõe muito seu pé nas sandálias de tiras pequenas, eles parecem maiores. Faça o contrário e ajude a minimizar sua aparência. 

Fonte: Wikihow 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como fazer os pés parecerem menores 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados