papel

publicidade

12 Jul

Como escolher o squeeze ideal para malhar

star1star2star2star2star2
1 votos


Você vai para a academia ou ainda na atividade física de sua preferência e sempre leva a sua garrafinha, mas nesta situação é preciso saber como escolher o squeeze ideal para malhar como forma de garantir a sua hidratação e saúde.

Orientações sobre como escolher o squeeze ideal para malhar

O squeeze é um utensílio que tem contato direto com a boca e as mãos sendo justamente por este motivo que pode acumular muitos fungos e bactérias transmitindo doenças como gripe, diarreia e outras patologias.

Para evitar este tipo de situação é preciso manter ele sempre limpo devendo fazer a sua lavagem todos os dias deixando o squeeze, inclusive a sua tampa, de molho por cerca de 20 minutos em mistura de água com hipoclorito de sódio.

Como escolher o squeeze ideal para malhar

Depois você deve esfregar enxaguar e secar a garrafa de boca para baixo para impedir que ocorra o acúmulo de água.

Com relação ao modelo a ser escolhido o melhor consiste no tipo de boca larga com a possibilidade de ver em seu interior garantindo uma melhor limpeza e o material mais seguro é o aço inoxidável ou plástico livre de bisfenol os quais não possuem substâncias tóxicas e evitam o acúmulo de micro-organismos.

Assim, ao conhecer as maneiras de como escolher o squeeze ideal para malhar você vai conseguir não apenas ficar em boa forma como também evitar problemas em decorrência do acúmulo de organismos patogênicos neste acessório.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como escolher o squeeze ideal para malhar 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados