papel

publicidade

10 Apr

Como cuidar bem de cabelos coloridos

star2star2star2star2star2
0 votos


Quem possui cabelos coloridos das mais variadas tonalidades precisa de saber como cuidar bem de cabelos coloridos para que eles fiquem a maior parte do tempo com um visual bonito e elegante.

Principais orientações para cuidado adequado de cabelos coloridos

As meninas que tem uma pele mais clara podem utilizar a tintura que desejarem evitando cores mais escuras como preto que podem dar aparência mais velha já a pele morena, mas clara fica adequada com cores como chocolate, castanho ou mel.

As peles mais morenas tem as cores em tons de cobre e café como as mais indicadas enquanto que as peles negras ficam bem bonitas com cabelos nas cores de chocolate e vermelho em suas variadas tonalidades.

Caso deseje fazer mudanças radicais deixando seu cabelo, por exemplo, bem vermelho, azul ou até mesmo rosa é preciso fazer isso aos poucos tingindo pela primeira vez em um tom mais próximo da sua cor natural e ir obtendo o efeito desejado aos poucos.

A coloração mostrada na embalagem da tinta nunca fica exatamente igual nos seus cabelos e por isso é interessante testar em uma mecha de cabelos perto da nuca para conferir se o resultado será como pretendido por você.

Com relação à coloração permanente esta é a opção ideal para quem pretende fazer mudanças radicais e também para as meninas que buscam um efeito com maior duração nos cabelos sendo preciso retocar a raiz a cada 2 meses.

Por outro lado o tingimento temporário se agrega apenas na parte maias externa dos fios capilares agredindo menos durando até no máximo seis lavagens sendo o mais indicado em casos como o realce da cor natural de suas madeixas ou ainda proporcionar mais brilho.

No momento de fazer a tintura em seus cabelos é preciso realizar uma hidratação profunda uma semana antes do procedimento evitando quatro dias antes do tingimento utilizar finalizantes como spray, gel, mousse ou silicone.

Para evitar ardências com a tinta é interessante deixar o cabelo sem lavar pelo menos 2 dias antes porque a oleosidade natural dos cabelos protege contra a ocorrência deste efeito.

Assim, ao considerar a busca de informações sobre como cuidar bem de cabelos coloridos é preciso estar atenta para os diferentes aspectos que precisam ser cuidados neste ponto lembrando que ir a um bom profissional do ramo é essencial neste assunto.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como cuidar bem de cabelos coloridos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados