papel

publicidade

10 Feb

Como ajudar o cabelo crescer mais depressa

star2star2star2star2star2
0 votos


Os cortes de cabelo dão um novo formato ao rosto, mas quando queremos nossas madeixas grandes novamente, a espera pode ser muito longa.

Dicas para ajudar o cabelo a crescer

Dicas para ajudar o cabelo a crescer

Quer saber um caminho mais rápido para que as suas madeixas cresçam? Confira nossas dicas:

1. Não faça mais
O crescimento dos cabelos são afetados por mudanças extremas de regime, o famoso yo-yo da dieta, por níveis elevados de estresse e de hormônios. Evite tudo isso e veja como seus fios vão crescer mais depressa.

2. Ajuste a sua alimentação
Uma dieta saudável precisa da mistura de proteínas e nutrientes para melhorar a condição do cabelo. Com uma alimentação equilibrada se mantém os folículos fortes, livrando os cabelos a quebrar facilmente. Inclua salmão e nozes, por exemplo, na alimentação.

3. Evite o calor nos fios
É mais que provado que a chapinha prejudica o crescimento do cabelo, assim como a luz solar, portanto, faça hidratação regularmente, mas com os produtos adequados. 
Lembre-se, o seu cabelo é um reflexo de como você se sente, então se você é saudável, não é uma pessoa estressada, de bem com a vida, que está sempre sorrindo e se alimenta bem, o seu cabelo vai crescer rapidamente, com bastante brilho e sedoso.

Fonte: Dailymakeover



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ajudar o cabelo crescer mais depressa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados