papel

publicidade

29 Mar

Club Penguin

star2star2star2star2star2
0 votos


Você está em busca de informações novas grátis sobre jogos do Club Penguin em português? Encontre essas informações em nosso texto do Blog preparado para você.  Aqui você poderá conhecer mais sobre a febre do momento - Club Penguin

Os novos jogos do Club Penguin estão cada vez mais aperfeiçoados e continuam a agradar as crianças e aos pais delas.  Para jogar não é grátis, entretanto pelo valor vale a pena considerar o registro, além claro das causas que estão por trás do Club Penguin.​ Leia nosso artigo e veja as informações vídeos, e caso queira poderar divertir aqui no nosso site amigo, o  Meus Jogos de Meninas, com outros Jogos de Pinguin, basta acessar a página e se divertir.

Rockhopper na Disney World? 

Rockhopper na Disney World


Você pode ter encontrado Rockhopper no Club Penguin, mas você já conheceu na vida real? A sua resposta provavelmente seria não. O Club Penguin Blog anunciou que a partir de abril Rockhopper vão para Disney World (Localizado em Orlando, Florida). Mas apresse rápido, porque será uma curta temporada e ninguém saberá até quando.

 

Como Disney Club Penguin se tornou a maior rede social para crianças?

club penguin em português

Com mais de 150 milhões de perfis e um jornal digital, que leu quase tanto como o The New York Times , o Club Penguin pode ser o maior, e o mais provável rede social de sucesso para as crianças sempre.

Club Penguin é o site de jogos online, que pode ser usado como parte educacional. Para ter acesso ao site oficial do Club Penguin em português - clique aqui. O slogan do Site do Club Penguin é " Club penguin passeie pela ilha e faça novos amigos"

A rede social é em torno de um mundo ficcional composta de pinguins criados pelo usuário, que funcionam como avatares para os milhões de crianças (geralmente 8 a 11 anos de idade) de mais de 190 países diferentes ao redor do mundo.

O site Club Penguin, que faz parte do Disney Digital e dirigido por Lane Merrifield, o vice-presidente executivo da Disney Online Studios, tornou-se um enorme sucesso graças a ele apelar para as crianças jovens e pais.

Club Penguin é tudo sobre como criar um espaço digital, onde as crianças podem brincar, participar de eventos e socializar. O site hospeda concursos regulares, meetups online ", concertos," eventos digitais (como um torneio de esportes em todo o site), e um jornal oficial chamado "The Times Club Penguin", que é lido por mais de 1,1 milhões de crianças. 

jogos club penguin

Essas interações são, contudo, muito diferente de como os velhos usam as redes sociais mais maduras, como o Facebook, Merrifield diz: "Pelo menos, quando meu filho pega o telefone que ele só tem a dizer duas palavras - Você quer jogar? "

Merrifield compara sucesso do Club Penguin para um balanço, no pátio da escola. Durante o recesso e depois da escola as oscilações estão inundados, mas você nunca vê uma linha durante o horário abaixo: "Uma boa parte da diversão está no engajamento social", diz Merrifield. Club Penguin é o lugar onde as crianças podem brincar e reunir em torno de eventos comuns.

O site Club Penguin realmente ajuda as crianças a melhorar a sua digitação, leitura e escrita uma vez que muito do site é compreendido através da linguagem. Frases de auto-completar e preditiva ajudar as crianças a montar frases simples e até mesmo aprender novas línguas. Club Penguin está disponível em cinco idiomas (Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Português), embora cerca de 40% dos usuários vêm de os EUA

Papel de parede Club Penguin

Todos os sinais no jogo do Club Penguin, instruções e até mesmo diálogo preditiva pode ser traduzido para qualquer uma dessas línguas. Alguns pais permitem que seus filhos possam jogar por 30 minutos, por exemplo, se jogar por 20 minutos em um idioma diferente. Significa, também, que as crianças de diferentes países podem falar uns com os outros em sua própria língua. O site também tem outras características dos pais como um "timer", que automaticamente limita o tempo que uma criança pode ficar logado.

O site Club Penguin também promove outras lições de responsabilidade, como forma de cuidar de animais de estimação ou manter um emprego. Os jogadores podem adotar "Puffles", como animais de companhia, por exemplo. Estes animais precisam ser alimentados e cuidados de outra forma eles fogem. Mais de 25 milhões Puffles foram "adotados" só este ano.

Club Penguin em português

Filantropia desempenha um papel surpreendentemente grande no Club Penguin. Todos os anos o site doa $ 1 milhão para caridade. Este ano, dobrou a quantidade de $ 2 milhões para prestar cuidados médicos, melhorar o ambiente e os recursos para as crianças ao redor do mundo. Em 2010, mais de 3,4 milhões de crianças doaram mais de 12 bilhões de moedas virtuais para a caridade. "Nós queríamos que as crianças envolvidas, queria que eles aprendessem o espírito de dar de volta", diz Merrifield. É uma lição que os pais e as crianças podem tanto aprecio. "Os pais pagam, os realmente em mantê-los felizes", diz Merrifield.

Club Penguin faz a maioria de seu dinheiro com planos de assinatura que variam de US $ 7,95 para um mês para US $ 59,95 por ano (cerca de US $ 5 por mês). Há também uma tonelada de mercadorias do mundo real que, quando comprados, podem ser verificados nas graças do site para desbloquear os códigos em cada produto.

Esse dinheiro arrecadado no Club Penguin ajuda a pagar para uma experiência livre de anúncios, bem como uma equipe de mais de 200 segurança e pessoal de segurança que monitoram as interações e até mesmo vagar pelo mundo digital como um dos personagens do Club Penguin (somente depois de passar por duas a três semanas de treinamento semelhante à formação mascote da Disney Parks).

Club Penguin versão final do ano

Club Penguin tem todas as características de uma bem-sucedida franquia da Disney - personagens encantadores, e uma forte ênfase na mercadoria. O local, mais do que aulas de sua linguagem e jogos, é ensinar as crianças como navegar redes sociais de uma forma segura.

É um site para crianças que satisfaz adultos para uma taxa relativamente pequena. E, assim como um balanço conjunto-em recesso, o Club Penguin continua a atrair longas filas de olhos arregalados usuários.

Assita um vídeo do Club Penguin Robot Dance

Gostou das informações do Club Penguin ? Comente no seu Facebook.

Fontes: DisneyLegodude12 e Mashable(tradução)



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Club Penguin 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Club Penguin
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados