papel

publicidade

22 Aug

Campanha do balde de gelo: conheça seus motivos

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das ondas do momento consiste na interessante campanha do balde de gelo que conta com o apoio das mais variadas celebridades em todo o mundo mas que tem um propósito muito importante como vamos mostrar em seguida neste texto.

Saiba mais sobre a campanha do balde de gelo

Esta campanha tem como nome oficial “Ice Bucket Challenge” tendo sido iniciada nos Estados Unidos no dia 29 de julho deste ano com a proposta de jogar um balde de água com gelo no corpo e doar 100 dólares para a ALS Association a qual luta contra os problemas causados por uma doença chamada ELA.

Depois de realizar o desafio cada pessoa deve ainda indicar mais três pessoas para fazer esta mesma ação em um período de 24 horas e com isso as suas doações adquiridas já chegaram a mais de 13 milhões de dólares.

Com estes fundos vai ocorrer a busca de informações, melhores tratamentos e auxílio para as pessoas que tem a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) que degenera os neurônios e vai levando à perda dos movimentos.

Assim, a campanha do balde de gelo é uma interessante iniciativa para ajudar a melhorar a vida de pessoas com uma terrível doença enquanto se diverte junto com suas amigas e conhecidos.

Fonte: Wikipedia



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Campanha do balde de gelo: conheça seus motivos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados