papel

publicidade

11 May

Brincadeiras de criança em casa

star2star2star2star2star2
0 votos


A diversão é a grande busca das meninas e meninos e neste caso não é preciso grandes momentos e locais para este divertimento porque as brincadeiras de criança em casa podem ser bem mais interessantes e proveitosas.

Ideias para brincadeiras de criança em casa

Uma opção interessante é fazer o Cinema em Casa arrumando a sala com almofadas espalhadas no chão, fechando as cortinas com o volume um pouco mais alto do que o normal com filmes preferidos pelas crianças.

A arte de Cuidar da plantinha também é uma boa brincadeira na qual as meninas e meninos podem escolher espécies de plantas, colocar nos vasos, conferir o seu crescimento e cuidar diariamente e anotando a evolução em um diário.

Para se sentir mais crescidas as crianças podem Brincar de Casinha pegando objetos como cobertores, travesseiros, pratos e copos de plástico, bonecos, mesinhas, livros e outros objetos que desejar criando com isso um mundo imaginário impressionante.

Mais algumas ideias legais para brincar com muita diversão dentro de casa consiste em fazer uma Exposição de arte em locais como garagem, sala ou um corredor no qual cada criança vai pintar desenhar e colorir o que quiser e depois os trabalhos serão expostos na parede como se fossem grandes artistas.

O chamado Baú de Fantasias também é interessante para ser feito em casa já que elementos comuns em casa como bijuterias, óculos, sapatos, toalhas, lençóis e outros componentes podem ser transformados em fantasias de princesas, super-heróis e outros personagens preferidos da criançada.

Além disso, um Acampamento em casa sempre é uma boa ideia para curtir com as amigas, irmãos e pais utilizando um lençol para criar uma cabana que tenha dentro colchonete ou saco para dormir e lanche passando a noite neste local contando histórias e brincando de sombras na parede.

Com isso, as brincadeiras para crianças em casa vão não apenas proporcionar momentos de diversão bem diferentes como também irão permitir uma maior interação entre elas, amigas (os) e seus pais.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Brincadeiras de criança em casa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados