papel

publicidade

05 Jun

Boneco Fuleco

star2star2star2star2star2
0 votos


O Brasil está pensando neste momento apenas na Copa do Mundo que vai começar em poucos dias e neste caso as crianças também podem aproveitar por meio do boneco Fuleco o qual é o lindo mascote desta competição.

Saiba mais sobre boneco Fuleco

Este belo boneco pode ser encontrado em versões maiores e menores bem como contendo diferentes tipos de componentes como pelúcia, plástico e materiais antialérgicos para agradar a todos os tipos de crianças sendo que lojas de multi departamentos e ainda locais específicos para compra de brinquedos já tem esta opção para ser adquirida.

O Fuleco consiste em um tatu-bola o qual une dois componentes fundamentais da Copa que são o futebol e a ecologia sendo que além da sua versão como boneco podem ser escolhidos vários outros tipos de produtos com este tema como peças de vestuário, cadernos, mochilas, bolas, canecas, brinquedos ou ainda itens para decoração e uso doméstico.

Desta forma, mais uma possibilidade das crianças e adolescentes aproveitarem ainda mais a experiência da Copa do Mundo de 2014 consiste no belo boneco Fuleco o qual tem uma série de opções que podem se tornar belas alternativas de brinquedos ou ainda como peças de decoração para os quartos.

Fonte: Blog da Criança



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Boneco Fuleco 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados