papel

publicidade

05 Oct

Bandas de garotas que arrasam no mundo da música

star2star2star2star2star2
0 votos


O universo da música na atualidade tem uma série de possibilidades para quem mostra talento e um dos estímulos para as adolescentes talentosas são as bandas de garotas que arrasam no mundo da música.

Detalhes de bandas de garotas que arrasam no mundo da música

Bandas de garotas que arrasam no mundo da música

Quanto a este assunto uma das bandas de garotas conhecidas são as Pussycat Dolls que foi mantido até o ano de 2010 sendo formado pelas belas Nicole Scherzinger, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards com o diferencial de dançarem muito e terem vozes impressionantes.

Já a banda chamada de Fifth Harmony  foi feita no ano de 2012 depois do reality musical norte-americano The X Factor formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane e Lauren Jauregui que fazem boa música e tem um estilo de arrasar.

Outras menções a este tipo de banda musical consistem no Neon Jungle que foi criada no ano de 2013 tendo visual bem alternativo com cantoras de personalidade forte formadas por Shereen, Asami, Amira e Jess.

Portanto, as bandas de garotas que arrasam no mundo da música existem há muito tempo e vão se renovando à medida que este universo é modificado mostrando a qualidade e poder do trabalho destas meninas cantantes.

Fonte: Billboard



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Bandas de garotas que arrasam no mundo da música 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados