papel

publicidade

17 Sep

Acessórios para ficar mais charmosa

star2star2star2star2star2
0 votos


A garantia de que você vai arrasar nos diferentes lugares em que estiver não precisa ser necessariamente com uma roupa estonteante e extremamente cara porque é possível usar acessórios para ficar mais charmosa que vão deixar uma produção simples com muito mais glamour.

Dicas de como usar acessórios para ficar mais charmosa

Acessórios para ficar mais charmosa

Caso você esteja em um local com maior formalidade é interessante usar acessórios discretos como colares mais finos que podem ter o comprimento mais curto ou mais longo ou ainda um belo colar de corrente.

Quando você vai sair com as amigas depois da escola o mais indicado para ficar com um look muito lindo neste momento de descontração pode ser criado com o um brinco leque ou ainda abusando de um maxicolar.

E para a sua saída básica no final de semana com as amigas ou com seu gato bons acessórios para deixar um look simples mais charmoso pode ser aproveitar das franjas misturando elementos elegantes com mais simplórios.

Portanto, os acessórios para ficar mais charmosa incluem uma grande diversidade de opções os quais quando combinados com uma roupa mais simples podem deixar você mais elegante sem grandes esforços.

Fonte: News Oneindia



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Acessórios para ficar mais charmosa 0 de 5 0 votos



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados