papel

publicidade

12 Feb

Acessórios na cor vinho: tendência do verão para arrasar

star2star2star2star2star2
0 votos


Todos os anos as tendências de moda mostram para o mundo em seus desfiles as cores que serão mais utilizadas pelas mulheres no mundo todo tanto nas roupas como nos adereços e sapatos sendo que neste ano de 2014 o destaque será para os acessórios na cor vinho.

Neste retorno do uso o vinho vai ser muito usado com a sua tonalidade semelhante ao Berry com boas opções em acessórios nesta coloração como os exemplos que iremos mostrar a seguir neste texto.

Dicas para usar acessórios na cor vinho

Com relação aos colares serão comuns alternativas como os contendo contas ou miçangas em vinho misturadas com pedras em verde ou laranja, rosa ou dourado. Os brincos podem ser utilizados misturando pedras na cor vinho com prata ou ainda em pequenos detalhes com cores mais fortes como preto, marrom ou ainda com multi-cores.

Os sapatos femininos também vão seguir esta tendência com o vinho do tipo Berry estando presentes em sandálias de salto, nas botas, em scarpins, rasteiras e sapatilhas tanto como um pequeno detalhe ou ainda como a cor principal de forma mais fosca como também misturada com lantejoulas bem brilhantes.

Além destas opções que mostramos você pode arrasar no visual com acessórios na cor vinho super na moda como óculos escuros, bolsas, carteiras, pulseiras e outras novidades estando linda e de acordo com a tendência mais atual do momento.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Acessórios na cor vinho: tendência do verão para arrasar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados