papel

publicidade

29 Nov

10 pérolas escondidas no filme de Disney

star1star2star2star2star2
1 votos


Que tal descobrir alguns segredos nos filmes da Disney, que coloca alguns personagens de outros filmes como figurantes? Conheça aqui algumas pérolas escondidas nas cenas dos filmes mais famosos.
 

Personagens famosos como figurantes de outros filmes da Disney

10 pérolas escondidas no filme de Disney
Você vai se impressionar ao descobrir algumas pérolas que estão escondidas nos filmes da Disney, em cenas que você nunca percebeu que eles estavam ali, mas estavam. São os chamados “easter eggs”, ou ovos de páscoa como tradução livre. Confira!
- O Cão e a Raposa
O esquilo de “A espada era a lei” saiu de Camelot e foi parar direto nos bosques da América do Norte em “O cão e a raposa”. 
- Enrolados
Na cena de “Enrolados” em que a Rapunzel está toda enrolada pelo seu cabelo, aparece um elemento perigosíssimo: a roca de “A bela adormecida”. Ainda bem que ela não furou o dedinho e adormeceu, pois como o príncipe iria conseguir escalar a torre para salvá-la com um beijo de amor?
- As Peripécias do Ratinho Detetive
Na cena em que aparecem os brinquedos, você pode se familiarizar com o elefantinho que solta bolhas pela sua tromba, reconheceu? Pois é ele mesmo, o Dumbo, o elefantinho voador.
- A Pequena Sereia
Na cena do casamento de Eric e Vanessa você percebe três convidados pérolas: o Grão-Duque e o Rei de “Cinderela” e o Peter pan.
- A Família do Futuro
Quando o menino está no parque, você pode perceber um cartaz no fundo com o Mogli fazendo cócegas no Balu, de “O Menino Lobo”.

Fonte: Blogs.disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

10 pérolas escondidas no filme de Disney 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados