papel

publicidade

22 May

10 frases que mães de adolescentes devem parar de repetir

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas que chegaram à adolescência começam um processo de conflitos com suas mães e por isso é preciso que se conheça as frases que mães de adolescentes devem parar de repetir como iremos mostrar em seguida.

Principais frases que mães de adolescentes devem parar de repetir

A primeira das frases é a “Você só está fazendo isso para chamar atenção” porque o seu uso faz com que a mãe não busque compreender porque seu filho ou filha está agindo havendo a necessidade de que na conversa adolescentes possam mostrar os seus pontos de vista para crescerem.

Outra frase muito comum, mas que deve ser evitada é a famosa “Quando eu tinha a sua idade” que vai ser boa para os adolescentes apenas para falar experiências boas, mas não como referência já que a realidade atual é completamente diferente.

Para mostrar que as dificuldades financeiras existem é importante que as mães evitem frases como “Dinheiro não nasce em árvores” porque vai deixar uma sensação de pouca realidade para os adolescentes.

Mais uma fala que deve ser excluída das mães de adolescentes é a famosa “Aqui não é a pensão da mãe Joana” porque mostra uma acusação de que o jovem não quer saber da casa, mas neste momento é normal a priorização dos amigos com relação à família.

A frase “Isso é coisa de adolescente, vai passar” também é bom para as meninas adolescentes já que desqualifica as emoções das jovens e ainda imagina que os seus problemas são menores fazendo com que as adolescentes se fechem e tenham complicações maiores no futuro.

Nos momentos em que as mães fazem algo que desagrada as adolescentes uma péssima opção é falar “Você ainda vai me agradecer por isso” porque isto vai gerar muito mais mágoas sendo preciso que haja apenas uma conversa franca.

A fala pelas mães aos adolescentes de que “Você tem a vida toda pela frente” causa uma grande irritação neles porque vai levar a um processo de falta de confiança nos pais ou responsáveis que não é adequado.

Portanto, ao conhecer algumas das maiores frases que mães de adolescentes devem parar de repetir é possível saber com relação aos comportamentos de seus pais que podem se instaurar nestes casos mostrados para melhorar seu relacionamento com eles e ainda tendo maneiras para discutir o assunto em questão.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

10 frases que mães de adolescentes devem parar de repetir 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados