papel

publicidade

09 Jul

10 Dicas de Maquiagem

star1star1star1star1star1
1 votos


Toda mulher adora ser arrumar e preparar aquela maquiagem de arrasar! Maquiagem é fundamental e bem mais simples do que imagina! A maquiagem, quando bem aplicada, é uma verdeira aliada das mulheres. Existem alguns truques básicos para disfarçar imperfeições ou ressaltar áreas específicas do rosto.

Pensando em vocês separamos 10 dicas de maquiagem preciosas na hora de preparar-se na frente do espelho. Lembrando que você pode testar e ir se aprimorando pouco a pouco até ficar expert em maquiagem! Vamos lá conferir as nossas dicas básicas de maquiagem:

 

OLHOS

olhos

1. Antes de aplicar a sombra em pó, use uma sombra mais clara em cremosa (pode ser em bastão). Isso ajudará na fixação da sombra e prolongará a sua duração.

2.Experimente também molhar o pincel antes de aplicar a sombra, isso também prolongará a duração e deixará a cor da sombra mais intensa.

3. Quando for aplicar o rímel, passe uma camada da máscara e deixe secar, em seguida aplique outra camada. Isso evita que acumule muito produto e fique os fios grudados.

4. Se você adora o preto e tem certo receio de apostar na sombra preta, a dica é usar o preto na pálpebra, mas trocar a cor por marrom no côncavo.

 

BOCA

boca

5.Para prolongar a durabilidade do batom passe uma camada de batom no lábios, em seguida retire o excesso enconstando os lábios em um lenço, como se estivesse beijando. Em seguida aplique uma camada de pó compacto e depois passe novamente o batom.

6.Para não errar na escolha do batom, faça o seguinte teste: Se os olhos estiverem bem marcado com sombra escura use batom com uma tonalidade mais suave ou nude e vice-versa.

 

PELE

pele

7.Se for durante o dia, use o pó com a  esponja seca para conseguir um aparência mais natural.

8.Se for usar pó a noite, a esponja pode ser umedecida trazendo um pouco de brilho ao rosto.

9.No caso de pele oleosa ou mista, o ideal é optar por pó-base (cobertura de base e acabamento de pó) que deixa o efeito pele de porcelana e não deixam a pele muito oleosa.

10. Experimente usar o Pó iluminador aplique na região abaixo dos olhos e nas laterais do rosto.

 

PASSO A PASSO OLHO DE GATINHA:

DICAS EXPERT:

Para remover o rímel se não tiver demaquilante em casa experimente usar shampoo infantil!!. O condicionador de cabelos também é uma ótimo aliado para os cílios, aplique uma pequena quantidade e massageie a área dos olhos, em seguida lave o rosto.

 

Gostou do Post?

Deixe seu comentário abaixo no Facebook!

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

10 Dicas de Maquiagem 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados